Revista Eutomia disponibiliza espaço para trabalhos

Iniciativa do Departamento de Letras da UFPE, a Revista Eutomia, publicação online de Literatura e Lingüística, abre espaço para publicação de artigos, ensaios, resenhas e traduções em teoria literária, crítica literária e lingüística além de produção ficcional como contos e poemas. Os interessados deverão enviar o material para o endereço publicacoes_eutomia@ufpe.br até o dia 30 desse mês.

A revista, lançada em fevereiro, tem como objetivo estimular o debate de questões teóricas e críticas e abrir canais de comunicação com a comunidade literária. O primeiro número está previsto para julho e o periódico virtual terá publicação semestral.

Mais informações
www.ufpe.br/revistaeutomia
► Leia mais...

Revista online de literatura e lingüística recebe contribuições até 30 de abril

A Eutomia: Revista online de literatura e lingüística recebe artigos, ensaios, resenhas e traduções, em teoria e crítica literárias, além de obras de ficção, para publicação na edição. Os trabalhos deverão ser enviados por meio do endereço publicacoes_eutomia@ufpe.br até o próximo dia 30.

Os textos, escritos em português ou inglês, precisam apresentar resumo de 10 linhas nos dois idiomas, e indicar três palavras-chave nas quatro línguas de publicação da revista: português, inglês, francês e espanhol. Os autores devem encaminhar também um mini-currículo, com nome, titulação, instituição de origem, endereço, e-mail e telefones para contato, e uma autorização para publicação online do material.

A revista surgiu em fevereiro, como iniciativa do Departamento de Letras do Centro de Artes e Comunicação da UFPE (CAC), para estimular o debate de questões teóricas e críticas, assim como possibilitar uma maior comunicação com a comunidade literária. O primeiro número de Eutomia está previsto para julho deste ano.

Mais informações
www.ufpe.br/revistaeutomia
Departamento de Letras
(81) 2126.8785
► Leia mais...